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Criar uma engraçada "casa maçã"

Imagem Final

Aqui está uma prévia da imagem que nós vamos estar criando:

Passo 1

Crie um novo documento (600X700px).
Colar na foto do seu "fundo de campo" a partir da seção de recursos para este tutorial.
Redimensione e posicione a imagem até parece que o resultado abaixo:

Etapa 2

Queremos que o nosso fundo a ser um pouco fora de foco, uma vez que irá estar em segundo plano depois de tudo, e queremos que as nossas imagens de primeiro plano para aparecer mais em foco.
Para conseguir isso, garantir que a camada seu 'background campo' é selecionado e, em seguida, vá para Filter> converter para filtros inteligentes. Isto conver esta camada em um objeto inteligente, e vai deixar você aplicar filtros não-destrutiva.
Vá para Filter> Blur> Gaussian Blur e aplique uma força 1.0px filtro Gaussian Blur.

Agora, aplique uma camada de ajuste de níveis (não se esqueça de criar uma máscara de corte para todas as camadas de ajuste neste tutorial, salvo indicação em contrário. Criando uma máscara de corte significa que os ajustes só vai efetuar a camada subjacente não, sua composição inteira.)
Níveis camada de configurações de ajuste:
14 / 0,96 / 250

Criar uma nova camada chamada "gradiente de fundo". Arraste um gradiente de preto para linear transparente da parte inferior de sua tela. Reduza a opacidade desta camada para 80%.
Isso deve fazer a sua foto de fundo desaparecem suavemente na escuridão:

Etapa 3

Abra a foto toco de árvore na seção de recursos para este tutorial.
Isolá-lo de que é fundo e colá-lo em seu documento original, redimensionar e posicioná-lo para caber no centro inferior da tela:

Queremos dar a impressão de topo do toco de árvore vindo em nossa direção um pouco, então vá em Edit> Transform> Perspective. Usando a sua ferramenta de arrastar perspectiva nos cantos inferiores de sua caixa delimitadora:

Etapa 4

Nós estamos indo por um bom look uma fantasia brilhante, com esta peça, por isso queremos fazer o nosso toco de árvore um pouco mais vibrante.
Comece por aplicar uma cor de opção de mesclagem de sobreposição para a sua camada de toco de árvore.
Cor de sobreposição opção Configurações de mesclagem:
Blend Mode: Color
Cor: 633600
Opacidade: 50%

Agora, aplique uma camada de cor e os níveis de ajuste do balanço (lembre-se de dar a cada uma máscara de corte).
Níveis camada de configurações de ajuste:
15 / 0,91 / 250
Color Balance camada de configurações de ajuste:
Destaques: -4 / -1 / -5
Midtones: +12 / +1 / -6
Sombras: +9 / -5 / -6


Etapa 5

Nós queremos adicionar ainda mais vibração para o nosso toco de árvore.
Para fazer isso, crie uma nova camada chamada "luzes da árvore de tocos '.
Selecione um de grande porte, pincel macio branco (em torno de opacidade 30%). Pinte sobre a área central de seu toco de árvore, pois esta é a área que deseja destacar.

Reduza a opacidade desta camada para 30% e mude o blend mode para 'Overlay'.

Passo 6

Abra o seu 'maçã foto' da seção de recursos para este tutorial.
Extrair uma das metades da maçã da imagem e colá-lo em seu documento original, posicionando-a para caber em cima do toco de árvore.

Aplique uma camada de ajuste do balanço de cor para a sua camada de maçã.
Color Balance camada de configurações de ajuste:
Destaques: +2 / +1 / 0
Midtones: -21 / -2 / -9
Sombras: -19 / +15 / -12


Passo 7

Queremos começar a acender a nossa maçã um pouco para tornar a nossa composição mais realista.
Embora não exista uma fonte de luz que aponta para a maçã, há também uma fonte importante de luz vindo de trás da maçã (o pôr do sol).
Crie uma nova camada, abaixo de sua camada de maçã, chamado de "sombra sob maçã '.
Use um pincel macio e preto para pintar sob a sua maçã, onde ele deve estar lançando uma sombra sobre o seu toco de árvore. Esta instantaneamente adiciona mais profundidade e realismo a sua parte:

Passo 8

Para construir a parte principal do nosso 'maçã casa "precisamos efetivamente esvaziar nossa metade da maçã. Um pouco de esforço é necessário para isso, mas não é nada que não podemos alcançar em Photoshop!
Comece por seleccionar a área interna esquerda de sua maçã (dentro da pele, mas excluindo a estrutura do núcleo central e - você quer basta selecionar a polpa do fruto).
Cole este para uma nova camada superior chamado "esquerda interior".

A fim de dar mais profundidade nesta área, precisamos torná-la mais escura.
Aplique um matiz / saturação e cor da camada do ajuste do balanço de sua camada de "esquerda interior":
Matiz / Saturação camada de configurações de ajuste:
Hue: 0
Saturação: +50
Lightness: -40
Color Balance camada de configurações de ajuste:
Destaques: -5 / -11 / -21
Midtones: -26 / +1 / -21
Sombras: -11 / 9 / -1


Passo 9

Repita o passo 8, criar um espaço "interno" para a metade direita da sua maçã:

Etapa 10

Queremos adicionar um pouco de iluminação / sombras à nossa área interna para torná-lo mais realista e dar-lhe mais profundidade.
Comece criando uma nova camada chamada "sombras maçã '.
Queremos pintar somente dentro dos limites de nossas áreas internas não, sobre o resto da nossa maçã ou de fundo. Para tornar isso mais fácil, optoin + clique no seu "interior esquerdo 'e camadas" direito interno "em sua paleta de camadas. Isso irá selecionar as duas áreas "interno".
Mantenha a seleção ativa, e certifique-se que você é em sua camada "sombras maçã '. Use uma opacidade baixa, pincel macio preto para pintar nas sombras. Você quer se principalmente a pintar nas sombras em torno das bordas de sua maçã, e em torno da área centro. Isso ajuda a dar a impressão de que esta área é arredondado para dentro:

Hora de adicionar alguns destaques também!
Criar uma nova camada chamada "luzes maçã '.
Desta vez, use um pincel macio branco para pintar em destaques nas partes centrais de suas áreas internas. Certifique-se de alterar o modo dessa camada da mistura de "sobreposição", pois isso dará uma iluminação mais brilhante e natural.

Etapa 11

Queremos começar a adicionar algumas estruturas de pavimentos de madeira para o interior da nossa maçã.
Para fazer isso, vamos utilizar a madeira do nosso toco de árvore. Selecione uma fatia fina de sua camada de toco de árvore, e em seguida, cole essa informação em um novo layer chamado 'chão'.
Posicione sua área de madeira sobre o quarto inferior esquerdo da sua maçã:

Agora use a ferramenta laço para recortar a área de madeira para caber dentro de sua área interna de maçã:

Apple uma sobreposição de cores e gradiente opção de mesclagem overlay para o seu "chão" da camada. Isso ajudará o piso pareça mais natural, e melhor adequar a iluminação dentro de sua área de maçã.
Cor de sobreposição opção Configurações de mesclagem:
Blend Mode: Multiply
Cor: 5f3f00
Opacidade: 50%
Gradient Overlay Blending Option Settings:
Blend Mode: Multiply
Opacidade: 70%
Gradiente: 000000 a ffffff
Estilo: Linear
Angle: 90
Escala: 100%

Repita esta técnica para criar várias áreas mais assoalho dentro de sua maçã:

Etapa 12

Extraia e cole na foto do mouse na seção de recursos para este tutorial.
Redimensionar e posicionar o mouse para caber no nível do piso superior dentro de sua maçã.

As cores do mouse não se misturam muito bem com a composição envolvente, de modo a aplicar níveis e cor da camada do ajuste do balanço de sua camada de mouse.
Níveis camada de configurações de ajuste:
22 / 1,00 / 238
Color Balance camada de configurações de ajuste:
Destaques: +1 / -2 / -8
Midtones: +2 / -6 / -15
Sombras: -1 / -9 / -12


Etapa 13

Para fazer com que o mouse parece mais realista colocado no cenário vamos adicionar uma sombra atrás dela.
Para fazer isso, duplicar a sua camada do mouse, movendo-se a camada duplicada por trás do original.
Em seguida, vá em Edit> Transform> Distort. Distorcer a forma do rato, movendo-o para cima e à direita, que define onde sua sombra será. Em seguida, selecione todos os dados sobre esta camada (opção + clique sobre essa camada na paleta de sua camada) e preencha com preto.

Agora, para fazer a sua sombra de aparência mais natural, vá para Filter> converter para filtros inteligentes. Isso permitirá a você aplicar filtros não-destrutiva. Então vá em Filter> Blur> Gaussian Blur. Aplicar uma força 3.0px gaussian blur.
Em seguida, reduza a opacidade de sua camada de sombra para 25%.

Etapa 14

Repita o passo 13, acrescentando um outro rato para a parte esquerda de sua maçã:

Etapa 15

Agora queremos adicionar algumas janelas de nossa casa maçã.
Comece cortando e colando em uma das imagens de janela a partir da seção de recursos para este tutorial.
Posicione esta janela na metade direita do seu maçã:

Aplique uma camada de máscara para essa camada. Em seguida, selecione as janelas internas dentro de seu painel de janela e enchê-los de preto. Isto irá torná-los fora, permitindo que o pano de fundo de maçã para mostrar através de:

Agora copie sua camada de fundo original campo. Cole a foto campo para sentar-se logo atrás de sua camada de moldura da janela:

Agora mascarar todas as partes do campo de imagem, além da área que está diretamente atrás de sua área de janela. Isso dará a impressão de que a sua janela está olhando para o mesmo céu como pano de fundo:

Etapa 16

Repita o passo 15, desta vez adicionando uma janela para o canto superior esquerdo da sua maçã. Você vai precisar usar sua ferramenta de urdidura para deformar a moldura da janela para se ajustar com a curva de sua estrutura de maçã:

Etapa 17

Abra a imagem escada da seção de recursos para este tutorial.
Cortar a escada usando a ferramenta de laço e depois colá-lo de volta em seu documento original. Redimensionar a escada para se encaixar entre os dois níveis de piso. Então duplicar esta escada e mover o duplicado para caber no outro lado da sua maçã:

Se você se lembrar, nós adicionamos uma sobreposição de cores e gradiente opção de mesclagem de sobreposição de camadas nosso chão. Agora clique direito em uma dessas camadas e clique em 'Copiar estilos de camada ". Botão direito do mouse sobre cada uma das camadas sua escada e 'estilos de camada de pasta de vida.

Etapa 18

Hora de adicionar um pouco de iluminação vindo de nossas janelas!
Nós vamos começar realmente adicionando sombras ao lado da janela do lado oposto onde a luz estará enfrentando.
Chamam de "sombra por janelas 'essa camada. Use um pequeno pincel macio preto para pintar nas sombras em torno de suas janelas.
Em seguida, mude o modo dessa camada da mistura de "sobreposição".
As setas abaixo mostram onde eu pintei nessas sombras:

Agora crie uma nova camada chamada "luz pelas janelas". Use um pincel macio branco em uma opacidade baixa para começar a pintar em luz radiante dentro de cada janela:

Criar uma nova camada chamada "esquerda top light '. Baixe o pincel feixes de luz definida a partir da seção de recursos para este tutorial. Aplicar um dos pincéis usando um pincel branco, certificando-se que ele está inclinado para baixo na direção do feixe de luz seria através da janela superior esquerdo:

Etapa 19

Você verá que uma parte da luz se estende sobre a parte central da janela e da maçã, que 'não quer que aconteça.
Para corrigir isso, aplique uma camada de máscara, e então mascarar essas áreas usando um pincel macio preto:

Agora reduza a opacidade desta camada para 20% e mude o Blend Mode para Overlay '.
Em seguida, duplicar essa camada e mude o duplicado da mistura modo para 'normal', mantendo a opacidade em 20%.
Repita esta técnica de iluminação para sua janela da direita também:

Etapa 20

Você verá que a luz no céu contém uma grande quantidade de rosa / amarelo, e não é estritamente luz branca.
Isto significa que a luz beaming em através da janela deve ter um matiz similar.
Para tentar alcançar isso crie uma nova camada chamada "tonalidade de cor claro (rosa)".
Use a ferramenta conta-gotas para provar alguma da cor do seu céu cor de rosa (eu tenho a cor: b99aa7). Use um pincel macio para escovar esta cor sobre os seus feixes de luz:

Agora mudar o modo dessa camada de mistura para 'Overlay':

Etapa 21

Crie uma nova camada chamada "detalhes de luz '.
Zoom direto em sua maçã, e usar um pequeno pincel macio branco para acentuar mais nítida destaques de sua peça. Experimente e prestar atenção às fontes de luz em sua peça, e paritcularly onde a luz pode ser mais dura ou mais visível.
Eu destacou algumas das áreas em que eu pintei em destaques abaixo:

Criar uma nova camada chamada de detalhes de sombra ".
Use uma opacidade baixa, pincel macio preto para pintar em algumas das sombras dentro de sua maçã para acentuar as suas fontes de luz:

Etapa 22

Criar uma nova camada chamada Dodge / burn.
Vá em Edit> Fill e preencha a sua tela com 50% de cinza. Em seguida, mude o modo dessa camada da mistura de "sobreposição". Isto irá permitir que você não destrutiva esquivar / queimar sua imagem.
Utilize um pano macio, pincel de baixa opacidade preto para queimar sua imagem com sombras, e um pano macio, pincel de baixa opacidade branco para evitá-lo com destaque.
As imagens abaixo mostram o seu Dodge / burn camada em modo de mistura 'normal' e, em seguida, o modo "overlay" mistura:


Etapa 23

Criar uma nova camada chamada "vinheta". Use um grande, macio, pincel de baixa opacidade preto para pintar as bordas / cantos da sua tela para criar um efeito de vinheta. Isso vai mudar o foco para a área central de sua composição:

Passo 24

Finalmente, adicione um mapa de degradê e os níveis de camada de ajuste.
Gradiente camada do mapa Configurações de ajuste:
Gradiente: que vão do roxo ao laranja
Overlay: 7%
Níveis camada de configurações de ajuste:
8 / 1,00 / 241


E estamos a fazer!

Você pode ver o resultado final abaixo. Espero que tenha gostado deste tutorial e gostaria de ouvir seus comentários sobre as técnicas e resultados.

 

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